Bem Vindo!

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." (Mahatma Gandhi)


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

 Passei uns dias sem postar, como dá para perceber, em parte por um pouco de preguiça (isso não vou esconder de ninguém) e também porque ontem eu fiquei de castigo sem poder mexer no computador (outra coisa que não vou esconder de ninguém). Mas a verdade é que nada de muito interessante aconteceu comigo nesses dias.
 Na terça-feira eu passei a tarde na casa do meu amigo, conversando com outras pessoas no msn, jogando jogos para PC, jogando frescobol e tomando sorvete. 
 Na terça fui no oculista escolher e mandar fazer o meu óculos novo, também aproveitei e fui na banca de revistas para comprar um revista Superinteressante e ver o preço das revistas Galileu e Geografia. Também foi na terça que conheci uma garota americana em um chat estrangeiro e foi só. 
 Ontem, como já disse, fiquei de castigo e aproveitei o dia para estudar para as aulas (que começam dia 21 deste mês) e li um pouco da revista que eu comprei e de meu livro "Uma Breve História do Século XX".
Hoje estudei também um pouco de História e de Artes (ontem estudei Português e História), também li um pouco de minha revista e entrei no PC. 
 Como viram, não tenho muitas novidades interessantes, por isso decidi que vou postar aqui um vídeo engraçado que vi hoje e até coloquei no meu orkut!




Nenhum comentário:

Postar um comentário